É Natal

É dia 24 , e a avó já está cá em casa . Tenho a sala artilhada com bolos e doces , e doces e bolos :D não deveria estar tão feliz visto que quero emagrecer mas o Pai Natal perdoa . Ontem foi dia 23 , eu e o Bunny teriamos feito 3 meses se estivéssemos juntos mas por incrivel que pareça a unica coisa que me fez chorar ontem foi o facto de me encontrar no Mac a comer um sunday de chocolate com cobertura de bolacha . Eu costumava dizer que quando ele me magoasse tinha de me comprar um desses , e depois começou a tocar uma daquelas musicas mesmo ideias para se chorar e puff . E segui-me de um sorriso , pois a vida continua .

 

Ontem á noite fui sair com os rapazes . O Rúrú estava diferente , estava mais bonito que o costume - ou se calhar era só da minha imaginação o que é bastante provavél . Fomos para as escadinhas , e eu tinha prometido ao pai que eram só 15 m . ( saí de casa ás 22:40 e regressei á 01:00 ). O rú-rú manteve-se sempre perto de mim , e se há coisas que gosto nele é de quando ficamos a olhar um para o outro sem mais nada a dizer . Não são como os olhares que tinha com o Bunny , mas não posso continuar a pensar nisso.  Os rapazes estiveram cerca de 1 hora a falar da passagem de ano ( que só por acaso ainda não sei onde vou passar a minha ) , e eu fui-me encostar ao Rú-rú. Perguntei-lhe o que tinha , ele não estava com cara de muitos amigos e só me sorria de vez em quando: falta de atenção tua . E prontos, eu disse que ele era totó e ele passou a noite toda abraçadinho a mim . Ele estava em cima do muro , e eu estava no meio das pernas dele . Ele põs os braços á volta da minha cintura e de vez em quando apertava como se não me quisesse largar .


Apareceram uns rapazes , com um ar muito maltrapilho , e um deles queria bater noutro . Então começaram por ter uma conversa a sós e quando começaram aos berros os rapazes subiram todos excepto o rú-rú ( eu não deixei ) . Ele aproveitou a ausência dos outros e tentou beijar-me :$ aproximou o rosto do meu e eu disse : não . ( eu sei que sou estúpida , mas ainda estou muito presa ao Bunny. Ainda o amo , e não seria justo estar a enganar-me a mim mesma ). Ele perguntou porquê e eu não lhe respondi. Limitei-me a permanecer em silêncio . Quando os outros desceram passou-se o seguinte. Vou descrever para perceberem. Imaginem um rapaz extremamente mal vestido a acusar um rapaz gordo chunga de lhe dever 50 euros . Foi mesmo isto . O Rú-rú perguntou o que se tinha passado e  o outro respondeu-lhe logo mal. Agora imaginem lá , pareciam dois galos numa capoeira e eu ali a pedir ao Rú que parasse de responder. O Tim também se meteu logo , para defender o Rú mas eu consegui que se calassem. Estava com tanto medo , já estava a escapar ás regras do meu pai . Eles andarem á porrada com um individuo que provavelmente tinha uma faca algures não era o fim de noite ideal . O Tim acabou por me vir por a casa , e o Rú veio atrás com outro rapaz . Podemos chamar-lhe Tuga ( ele é doido por Hip hop e eu depois de o conhecer - passados 15 m - disse.lhe que parecia uma puta revoltada ). Fora isso o rapaz até é bastante simpático.


Crise : O Rú-rú tem namorada , e isto não é nada bom. Eu sinto-me atraída tudo bem, e gosto dos miminhos que ele me dá mas o Bú será sempre o Bú e eu ainda tenho esperança que as coisas voltem ao que eram . Ambos errámos , mas eu ainda não desisti, não quero desistir. E não gostava que o meu namorado me traísse, por isso não quero que o Rú traia a namorada . Ele é super player -.- é moreno , de olhos azuis , pele branca . Ninguém se importaria de o comer , excepto eu ( logo , o problema é meu). Um defeito dele é só me dar atenção quando estamos juntos , se não estivermos ele nunca diz nada o que eu acho um pouco mau :(


É Natal , eu devia estar feliz mas nem me deu para comprar nada para mim ! O que não é de todo normal . Só quero que esta noite a avó sorria e não chore por o avô não estar presente. Só quero uma boa-noite passada em familia para mais tarde recordar . Apetece-me abraçar o Bú e ficar deitada no colo dele pela noite dentro e recordar bons momentos que vivemos . Hoje sinto-me , com vontade de recordar .

sinto-me:
publicado por Lébasi às 17:55