Corpo a corpo , coração ?

 

De que me serves ?

De nada , e não tens culpa . Serias apenas mais um amor de passagem , serias apenas . Eu poderia aproveitar-me do teu amor por mim , da tua vontade de me fazer feliz . Poderia. Poderia esquecer quem sou por breves momentos e entregar-me aos teus braços e deixar o tempo correr.

 

  Pensa , como seria ? Há muito tempo que me procuras e eu nunca te encontrei. De que nos serve viver mais uma mentira só porque és dotado de uma beleza incrível e me queres ? Acusa-me de ser estúpida , de não saber o que estou a perder . Eu sei , sei-o melhor que qualquer uma das pessoas que já passaram pelos teus braços .

 

Olhas para mim como se tivesses achado ouro , mas eu não tenho tanto valor . Esboças o teu sorriso assim que olhas para mim mas de nada me serve , e isso é algo com que tenho de lidar . Olha á tua volta , olha para qualquer lado e encontrarás imensas raparigas dispostas a ser tuas mesmo sem sequer te conhecerem como eu conheço . Não é medo , não é . Eu posso ignorar o teu historial , posso ignorar as noites em Santos em que procuras simples relações carnais . Posso ignorar o facto de já teres iludido metade das raparigas com que hoje me encontro . Posso , acredita que posso . Posso ignorar o facto de teres traído namoradas e de te portares como se o Mundo te pertencesse.

 

  Não me interpretes mal, se trais é porque não amas . Se não amas, mentes . Se mentes, iludes. Acredita que é bom sentir-me desejada , acredita que não há nada como um elogio pela manhã e ter alguém a olhar para nós da maneira como me olhas . Mas de nada serve , o meu coração já foi entregue . De nada ser fingir , viver mais uma mentira . Tu mereces mais que alguém como eu , mereces alguém que te saiba amar e eu não sei . És o que todas teme-mos na nossa vida , és apelidado como o papão das relações . Sinceramente , não compreendo como é que te pudeste interessar por mim. Nem tenciono compreender . Os elogios que me dás não os procuro na tua voz . A forma como me olhas não é a que me faz estremecer .

 

 Não me obrigues a virar as costas e fingir que não existes pois é algo com que não sei lidar. Eu estou aqui , não sou tão bonita como as tuas fãs que agora considero minhas arqui-inimigas . Não o sou e reconheço-o , mas sou melhor que elas. São carne fraca , eu não sou menina de coros nem tão pouco de rodadas . Eu não preciso de te comer para me destacar , nem a ti nem a qualquer um . Destaco-me com as minhas atitudes , boas ou más .

 

Eu vejo mais que um simples player . Eu vejo alem do teu passado , situo-me no teu presente e o futuro está nas tuas mãos . De nada me serves , acredita em mim . O que vês é corpo , o que desejas em mim é o que idealizas - na verdade , tu nunca me conheceste. Eu sei o que quero , é como que um veneno . Quando o sentires entranhar-se no teu coração , e ser bombeado para o resto do corpo que carregas saberás que não é mentira . Mesmo que te mate lentamente , é veneno mas tu sorrirás ao recordar. Tal como eu .

 

 

[ e parte de mim morreu nesta conversa . ]

sinto-me:
música: Mafalda Veiga - Uma noite para comemorar
publicado por Lébasi às 12:26