Sabes?

Desta vez vai ser diferente . Desta vez eu não corro por ti , nem tu por mim . Não desta vez . São dez da  noite e estou a ouvir uma música que costumava ouvir quando ainda sonhava contigo . Lembro-me de descer a rua dos Novos Rumos a cantar esta música com um sorriso enorme por me fazer lembrar-te a ti .

 

 Sinto-me bonita . Ninguém me elogiou , mas eu sinto-me bonita por fora e por dentro . Posso afirmar que a ultima vez que me senti assim foi quando me sussurraste que eu era linda , mas agora é diferente . De cada vez que me vi o meu reflexo no espelho hoje sorri . De cada vez que sorri pensei em ti . Estou confiante , e já tinha saudades de me sentir assim . Desde que me deixaste só que me perdi em mim mesma mas hoje renasci . Tenho saudades de te ver , de ver as maças do teu rosto contrair-se e formarem o teu sorriso que me pertence . Não me interessa , tu não sabes , mas o teu sorriso ainda é meu .

 

  Sempre me senti inferior a ti . Tinha um medo incrível de cometer um erro qualquer e de te perder , eras-me demasiado e pensar em tal coisa punha-me logo triste . Quando te foste embora , perdi parte mim . Agora percebo que não a perdi , tu ainda és a minha metade . Por muito que mudes , és a pessoa que me completa .

 

  Sempre que escrevo sobre ti fico a olhar para as minhas palavras . Uma vez disseste-me : já ninguém me define sem passar por ti . Acho que é isso que se passa comigo , não consigo falar de mim sem me lembrar de ti . As aulas estão quase a recomeçar , mas desta vez vai ser diferente . Eu vou chorar em silêncio , posso até perder-me por instantes e gritar sem que ninguém oiça mas não volto a ficar perto de ti . Não volto a tentar ter-te de volta . São precisos dois para acontecer , e tu estás completamente noutra . Eu quero ser amada por ti , ser abraçado por ti , ser observada por ti . Não me interessa o que pensas , eu tenho forças e prometi-te que não ia desistir mas para mim basta . Vou manter-me aqui , onde talvez me encontres , sabes que esperarei . Eu sei que sabes.

 

Desculpem , mas eu precisava mesmo de desabafar :$ fiz dois furos , um na parte de cima da orelha e outro a meio da orelha . Doiem bastante , mas já aprendi a lidar com a dor . Comprei um casaco rosa da Adidas e fui ao cabeleireiro . Venha 2009 , tenho muito para lhe mostrar.

sinto-me:
publicado por Lébasi às 22:17