Fim de semana.

' e cada olhar , a cada sorriso , a cada provocação dou por mim cada vez mais em ti . cada vez mais me alteras os passos, cada vez mais procuro pelo teu olhar no meio da multidão que me rodeia . e a cada passo percebo que preciso de me proteger. '

 

As minhas notas desceram a pique , sim ? A pique mesmo . Passei  para 6's os meus 16's. Biologia e Quimica estão completamente out. Eu não me consigo interessar por quimica, não me atrai. Tenho de estudar este fim de semana. Deixei de roer as unhas (ahah). Não sei o que quero ser , não sei se sigo biologia, se jornalismo, se engenharia ou ainda termino como médica. É preciso esforço para cada uma destas profissões e eu sofro de preguicite aguda. Este fim de semana está reservado á familia, simples (deduzo que nunca fiz isto). Vou arrumar o quarto, estudar e tentar convencer a mãe a ir comigo ao Cascaishopping . O meu quarto parece a lixeira municipal e tenho de me aplicar . Nem quero saber o que vai ser quando ela descobrir as minhas negativas, enfim .

 

Acho que está na altura de falar com o meu ex. Eu já não o amo, odiar nunca o odiei , raiva talvez. Ele era o meu melhor amigo , e eu sinto falta da presença dele. Não me importa se existem outras raparigas, só quero que ele seja feliz. Ontem sorriu-me e eu tive vontade de o abraçar , mas não o fiz . Ainda não me decidi , não sei se é melhor mantê-lo num mundo á parte. Foi opção dele sair do meu.

tags: , ,
sinto-me: bem com o mundo ?
publicado por Lébasi às 11:17