Imóvel

Quando apareceste eu protegia-me de ti . O teu sorriso fascinava-me mas eu sabia guardar-me dele. Talvez me devesse ter protegido mais. Alteraste-me os passos, prendeste-me o olhar. Porque é que o fizeste? Nem eu própria compreendo a razão de tudo isto após a nossa conversa de ontem.

 

- Tenho uma questão.

- Coragem.

- Sentes alguma coisa?

- Sinto.

- O quê?

- Gosto de ti ..

- Era só isso que queria saber-

- Hum , e tu sentes? O que é que sentes?

- Sinto.

- E queres revelar ? Nao me zango se nao o quiseres fazer, a serio rita, eu gosto do nosso mundo tal e qual como ele é .

- Sinto-me como se estivesse apaixonada pela primeira vez. É como se tudo tivesse um valor diferente agora.

- Espera.. estás apaixonada? Diz-me rita.

- Não é bem isso, é dificil de explicar ( é evidente que estou mas os homens sao burros )

- Hum , então sente-o para ti, desde que te sintas bem comigo.

- Tu tens tanto medo que eu me apaixone por ti.

- Tenho medo de te magoar.

- Eu sei que dificilmente te apaixonarias por mim.

- Sabes rita, nao sei porque é que é assim mas tou contente que seja, tenho uma armadura rija. Deixa-me fazer-te esquecer o que te atormenta, deixa-me ser o teu momento. Não te preocupes comigo .. um , dois , três!

- Vou preocupar-me sempre deficiente.

- Podes preocupar-te parvinha , mas nao tens de te preocupar a serio . Deixa-me levar-te á lua.

 

Ora portanto, sô Dona ritz abriu os olhos . Não passo de um momento, é tudo o que ele quer que isto seja. Um momento. Não compreendo os beijos, os abraços , os olhares , a troca de passos, as palavras dele. E agora não sei . Não sei se permaneço como estamos e tento conquistá-lo , se me ausento e espero que ele sinta que talvez precise de mim. Eu não o quero perder , e sempre lutei pelo que quero mas não estou pronta para sofrer novamente . Nós temos um Mundo , ninguém sabe de nós e isso torna tudo bem diferente . Mas , eu quando o beijo não quero que seja um momento . Será tão dificil de compreender? Bah , I hate man .

tags:
sinto-me: sem saber
publicado por Lébasi às 10:37