.

 

Perco-me em ti quando sei que não passas de um sonho fugaz que vou perder por entre as minhas preces. Consegues retirar-me o poder de escrever sobre o que sinto focando toda a minha atenção em ti. Tudo o que escrevo é em vão, nada se adequa ao que provocas em mim.

 Por vezes perco-me no teu cheiro, naqueles momentos em que o meu corpo clama pelo teu e a minha pele não chega para cobrir o desejo que tenho de somente mais um beijo teu. Procuro-te por entre conversas desalinhadas e brincadeiras insuspeitas.

 Vejo-te ao longe mas não me é permitido caminhar para ti. Estou presa a este solo , acorrentaste-me com a certeza de que nunca passarias de um momento. Eu sonho com o abraço sem preocupações, com o bom-dia matinal seguido de um simples beijo em vez de um olhar que só nos compreendemos.

 Quero andar para ti , passinho por passinho mas tu não deixas. Não sei se é medo, se é por nos faltar tempo , se por sofreres ou fazeres sofrer. Sei que não compreendo esse teu coração que tanto me diz .

 Libertei-me da tua corrente, ainda assim não vou caminhar para ti. Vou seguir o meu caminho , com a certeza de que nunca seremos nada mais que um momento. Se achares que vale a pena, segue-me. Eu irei sentir a tua respiração e voltar-me-ei para trás com todo o amor que tenho para dar.

 Mas até lá , até esse doce e impossivel momento, a minha decisão está tomada. Anseio-te com todo o coração e a alma permanece junto a ti.

  

 

 

Um ano de mim , um ano de nós :')

 

 

publicado por Lébasi às 08:37