Ride it

a - olá

b - a sério , não é uma boa noite para isto

a - então porquê?

b - estou sem paciência

a - devias estar a sorrir, tens um sorriso lindo

b - viste-me durante 30 segundos e aproximaste-te, não me viste sorrir

a - perspicaz

b - um pouco

a - era esse sorriso que procurava

a - queres beber alguma coisa?

b - não, obrigado

a - estás mesmo empenhada em fazer-me desistir não estás?

b  nem a desistir nem que avançes, não estou simplesmente

 

( 30 minutos depois )

 

a - olha para o meu relógio

b - 2:42?

a - passaram 30 minutos desde que te vi

b - e porque é que me estás a dizer isto?

a - passei 30 minutos a olhar para o teu sorriso , é de facto maravilhoso

b - já vi que passámos á fase seguinte

a - ai passámos?

b - esta é aquela fase em que me elogias os defeitos e me convences de que és a pessoa certa pra mim

a - e está a resultar?

b - nem um pouco

a - dança comigo .

b - e porque o faria?

a - porque tu és tu e eu não sou ninguém .

 

( dançei o resto da noite com ele . sem trocar uma palavra que fosse, até que me puxaram para ir embora )

 

a - como é que te chamas?

b - ninguém, como tu

 

e num olhar , guardei-te .

publicado por Lébasi às 22:47