Loucura .

 

Estou a poucas horas de cometer o meu crime . Não sei o que esperar da noite de amanhã , sinceramente . Sei que eu vou viver 2009 com o maximo de mim , portanto vou entrar bem neste novo ano . Eu quero dançar , eu quero viver , quero gritar na praia , sentir o vento , correr á chuva , beber um bom absinto , sentir um sorriso , ter um toque . Eu quero .

 Ninguém sabe que a ida ao Baleal foi alterada , e nós vamos rumo á Ericeira . Se eu contasse ao pai ou á mãe eles não me deixavam ir . Isto não pode ter um fim . Não sei onde é que vou dormir , sei que não quero dormir . Tenho tantos sonhos para este ano , tanta vontade de viver . Eu não gosto de mentir ao pai , odeio mesmo mas isto é mais forte . Eu amanhã tenho de sair , de ir para longe , de aproveitar a noite . Venham os castigos depois , eu aceito as consequências mas amanhã é pra viver . Amanhã é o primeiro dia de um novo começo. Eles ainda me protegem demais e eu tenho tanto querer em mim . A musica brasileira faz-me sorrir, dá-me vontade de dançar e o sorriso é imediato . Não me interessam as tristezas , não quero saber das lágrimas , amanhã é um novo dia , é o meu dia !

  O que mais me entristece é o facto de saber que o dia de amanhã tem um fim . Algo mudou , sinto-me diferente , estou mais forte . Sinto-me capaz de dominar o mundo mas sem vontade de o fazer . Neste momento , só quero chegar á Ericeira o mais rapidamente possivél e viver cada segundo . Estou com sede , sede de um novo começo . Não pretendo mudar , ser alguém diferente . Sou exactamente a pessoa que tenho de ser e sabem uma coisa ? Não existe ninguém como eu . Venha 2009 , venha a crise que eu aguento . Amanhã será um novo dia , amanhã o dia é meu !

 

BOM ANO PARA TODOS, e que ninguém mude, simplesmente cresça .

sinto-me:
publicado por Lébasi às 23:28