Não saio do tom .

 

 

" Ás vezes mais vale desistir do que insistir " , e eu nunca desisti . Nunca soube deixar-te ao abandono como se fosses apenas mais um objecto sem valor nas parteleiras do meu quarto. Por momentos , os meus olhos pairam sobre o teclado e observo as minhas mãos. Acho que nunca soube desistir, nunca aprendi a deixar uma batalha a meio sem conhecer o seu desfeche. Ainda conheço os teus hábitos , ainda sei o que fazes quando entras em casa e se me perguntarem o que fazes quando te deitas sobre a cama á noite eu ainda saberei responder. O meu corpo fundiu-se com o teu mais que uma vez , mas a minha alma fundiu-se com a tua e não soube regressar sozinha . Trouxe consigo as promessas que murmuraste , os sorrisos que me deste e os sonhos em que a fizeste acreditar . Quando penso em ti e não viro a cara , consigo sentir o teu toque no meu corpo . Sou até mesmo capaz de te imaginar á minha frente a sorrires como sempre fizeste . Eu não sei desistir , não sei não tentar , não consigo . Eu amei-te de uma maneira tão diferente , eu amei-te , eu amei-te . Seria tão mais facil desistir se tu fosses capaz de me dizer que este é fim , o nosso fim . Que nós morremos e que não há forma de eu voltar a poder adormecer nos teus braços e ter a certeza que te despedirias sempre com um "até logo" . Eu costumava pedir-te que assim o fizesses, porque assim saberia sempre que acabarias por voltar. Sei que estou diferente , que estou mais forte e que aprendi a proteger-me de ti mas sei que amanhã ainda vou ansiar que me procures por entre as pessoas no intervalo. Eu não sei desistir , sei guardar-te bem dentro de mim e fazer de conta que está tudo bem . Posso fingir que não tenho saudades da tua voz antes de adormecer , dos teus beijos apaixonados , de poder simplesmente abrigar-me nos teus braços . Posso calar o coração e agir como se tu nada fosses . Porque não ? Porque tu não és algo que eu posso enterrar nos confins da minha alma e deixar trancado a sete chaves . Tu és aquilo que eu mais amo , mas ao mesmo tempo o que mais temo .

 

tags: ,
sinto-me: com medo
publicado por Lébasi às 16:11