today

Perco-me sempre no teu corpo. Acabo sempre por olhar para ti mesmo não querendo. A ansiedade para que o telemovel vibre graças a ti é imensa . Mas hoje algo mudou .

Não discutimos, e não faz sentido ter mudado agora . Logo agora . Penso que foi quando entrelaçei os meus dedos nos teus . Olhei para as nossas mãos e vi-nos a nós. Eu não te beijo apenas por beijar. Eu não te abraço por precisar de um abraço. Eu não procuro os teus olhos por querer cruzar um olhar. Existe sentimento aqui.

 Estás a realizar o teu sonho possivelmente, tens-me e ninguém sabe. É o nosso segredo . Eu não quero que saibam, não faço caso em exibir-te ( quero ter-te só para mim ) . Mas ao olhar para as nossas mãos percebi que estavas ali naquele momento mas poderias não estar horas depois . Acho que nem sequer percebeste o motivo de te abraçar momentos depois. Eu sei lidar com o teu ódio se um dia aparecer, aprendo a lidar com a tua raiva mas o mais facil com que lido é o teu sorriso que me vicia. Não sei lidar com a tua indiferença.

 Hoje vou ausentar-me de ti, vou esperar que sejas tu a fazer-me vibrar depois de termos estado juntos. Não estou pronta para viver mais uma falsa paixão .


( ele beija tão bem , e abraça-me tão bem , e guarda-me tão bem , e sorri-me tão bem, e cativa-me tão bem e seduz-me ainda melhor )

publicado por Lébasi às 20:30