Decisão.


É engraçado o facto de cada vez que tento escrever para ti as palavras teimam em não sair. O corpo teima em permanecer imóvel como tudo o que me fazes e os meus olhos prendem-se no ecrã enquanto os meus dedos escrevem e apagam, reescrevem e tornam a apagar qualquer inicio de texto. Desta vez deixei-os escrever sem parar , desta vez o meu coração que fale sem qualquer medo.

 

 

 Vou permanecer por aqui, neste caminho que sempre trilhei. Caminhas comigo, por enquanto. Mas não a meu lado. Estás uns passinhos atrás com medo de onde este caminho nos poderá levar. Tenho os teus beijos doces, os teus abraços quentes, os nossos olhares, as brincadeiras , as ternuras, os sorrisos e as expressões. És o meu segredo. Basta-me que assim o seja. Tento deixar a porta aberta para um futuro contigo e tu fechas-a de imediato. Não sei quem fala, se tu , se o medo portanto limito-me a dar um passo em frente. Eu vou permanecer aqui. Quero secar as lágrimas que podem cair, abraçar-te, prender-te o olhar, alterar-te os passos. Desistir de ti seria estupidez. Gosto do que temos, e por muito que negues estar apaixonado, gostas de mim. Recusas a paixão, tal qual como eu. Estarei aqui para ver o que vai acontecer, só gostava que fosses meu um dia, somente meu.

 

- quero o meu bronze de volta

- posso ajudar?

- a bronzear-me?
- sim

- como pretendes fazer isso?

- posso levar-te ao céu e ficas mais perto do sol

- para isso teríamos de voar

- eu sei voar

- aprendeste comigo? ahah , eu sei que não

- aprendi sozinho

- eu já não voo á algum tempo

- podes voar comigo

- se for apenas para me bronzear prefiro manter os pés no chão

- vamos onde quiseres

- que tens em mente?

- a viagem é tua, tu escolhes o percurso

- a viagem é nossa

- posso por-te ás cavalitas e vamos ver a lua

- parece-me bem, mas sou pesada

- cala-te estupida

- levas-me lá?

- ao momento de ontem? a lua? a venus? ao ceu? á loucura?

- podemos ir a todos , sem pressa?

- claro que sim, quero aproveitar cada momento .

 

e hoje sim, hoje vou estudar porque hoje estou motivada , e é agora mesmo.

sinto-me: decidida
publicado por Lébasi às 10:27