Factos

Não fui feita para ser amada .

Ponto final, parágrafo.

Chamaste-me a atenção num Mundo de cores cinzentas em que o unico ponto de cor era exclusivamente eu. Fizeste-me sorrir. Não somente sorrir por conveniência, nada disso. O teu sorriso era o meu sorriso, puro e simples. Alteraste-me os passos, sorri mais um pouco. Temi sentir o que sinto agora mas não me protegi. Repeti para mim mesma que não me iria apegar mas assim aconteceu. Criámos um Mundo nosso. Tu e eu , somente nós. Disseste que não te irias apegar e que dificilmente te apegarias. Encarei isso como a segurança de que não iria sofrer. Apegaste-te. Queria-te perto. Não queria os teus lábios , queria a tua mão, a tua presença , o teu riso , as nossas palavras. Mudaste. A arrogancia predominava mas por vezes voltavas a ti e a ternura voltava a nós. Ausência, fui atrás. Hoje viraste-me costas. Disseste-me que estava demasiado proxima do coração e que não queria isto. Portanto, somos um isto. Ora seja, medo . Recuaste. E eu beijei-te dizendo que não me ia zangar.

 Chorei, e ri-me de mim mesma momentos a seguir. Talvez tenha sido o nosso ultimo beijo. Não foste cobarde , foste sincero. Encontro-me agora perdida. Luto contra esse medo ou dou-te espaço e vejo o que acontece? Senti a tua mão puxar-me para o teu corpo quando te beijei ( tu não me querias largar, mas acabaste por fazê-lo).

 Se eu fosse outra, teria simplesmente seguido em frente. Tu sabes que não falta que me queira. Problema? Eu quero-te a ti , e tu não te queres apaixonar por mim. Fui feita para amar, não para ser amada.

publicado por Lébasi às 20:26