...

Ontem fui sair apesar de os meus pais me terem dito que não me deixavam. Corri para a estação ao encontro delas e pensei simplesmente em divertir-me. Tinha estado a falar com o G. momentos antes, e cada vez mais me perco em mim mesma. Não é suposto apegar-me, mas não sei defenir o que sinto. Antes sentia-me como se estivesse a apaixonada pela primeira vez. Era um recomeçar de novas sensações , de novos sentimentos, mas com as atitudes dele esse sentimento foi-se desgastando. Ele quer esconder o que somos de toda a gente, ilude--me dizendo que temos um Mundo nosso , mas eu sinto que ele tem vergonha de mim. É tão estranho.

 Quando cheguei vi o M. , ele estava tão giro que eu nem sei como me contive. Trocámos mensagens e a meio do concerto ele foi ter comigo. Estava atrás de mim , aproximou a cintura da minha e dançamos ao som da musica. Beijou-me o pescoço e eu beijei-o. Não me sinto culpada , não tenho nenhum compromisso com o G. e ele próprio faz questão de referir vezes sem conta que eu não me posso prender a ele. Mas eu quero prender-me a ele, eu quero ser o motivo do sorriso dele, quero que ele pense em mim, que sinta saudades. Não quero ser apenas um bom momento ( bah ).

 Não vou ter nada sério com o M. , duvido que o nosso incidente da noite de ontem se volte a repetir. Não por ele, por mim. Sinto-me diferente, sinto que já não sou a mesma. Amanha talvez esteja com o G. , ele tem tanto medo de sofrer que sempre que pode afasta-me.

 Pormenor interessante, o S. recentemente disse-me assim " é bom saber que consegues amar tanto uma pessoa e agora ser mais invisivel com o padeiro " . Apeteceu-me gritar-lhe aos ouvidos que tive de aprender a deixar de o ver em meu redor para minha sobrevivência. Terça tenho teste de quimica, boa ! -.-

 

S - o ex namorado que se afastou porque o sentimento que nutria morreu

M - um rapaz de 19 anos extremamente giro que está na faculdade

G - um rapaz de 17 que me deixa sem reacçao

publicado por Lébasi às 12:08