,

Esperei a noite toda por uma mensagem tua . Aguardei com ansiedade um sinal de vida da tua parte , sinal esse que acabou por não chegar . Talvez devesse ter acreditado nos meus medos . Talvez ignorá-los não tenha sido a melhor solução . Temi em segredo que o teu sentimento mudasse . Temi que descobrisses que afinal nada sou para além de uma chama que te aquece . Afinal , não gostas assim tanto de mim . Palavras são palavras , e embora não sejas hipocrita , o amor consegue iludir qualquer coração .

 Descobri que preciso do teu sorriso, das covinhas que as tuas bochechas fazem, de ter o teu olhar fixo no meu, de ouvir a tua voz antes de adormecer, de me rir contigo e de ti, de te ter presente mesmo na tua ausência. A distância fez-me perceber no que te tornaste , a ti parece que te fez perceber o que eu sou .

 Não peço nada mais .. só te peço a ti , e nada mais.

publicado por Lébasi às 10:36