.

Antes não reparava em ti, não me eras nada mais que um mero caminhante, palmilhando o chão sem que eu o soubesse. Estavas presente na ausência, pois, tanto quanto sei nada me és. Não me guardas como conhecida, amiga ou namorada. Em nenhum desses termos me encaixo.

Aceitei a tua opção, o teu silêncio perante as minhas palavras mostraram o teu pouco interesse em conheceres-me. Talvez não faça o teu género, digo, afirmo e repito para mim mesma que tu não és o meu mas á algo em ti que me atrai. Não tive a tua voz uma única vez na minha direcção, nem tão pouco uma conversa. Contudo, á algo na tua presença que me faz querer-te mais perto. Se me desses uma oportunidade, darte-ia o meu mundo sem qualquer artimanha.

E isso assusta, porque tu não a queres. E é estranho, alguém não querer conhecer-me, estranho .

publicado por Lébasi às 21:39