Egoísmo .

 

O ciume bateu-me á porta e eu deixei-o entrar. Ele sempre lá esteve, só que escondeu-se por debaixo do tapete da nossa casa. Todos os dias passava por ele, sem saber o que este preparava. Ele bateu , e eu deixei-o entrar. Não me perguntes o porquê, mas existem coisas que estão para além do meu entendimento, e esta é uma delas. Correu-me a alma, a pouco e pouco. Olhar para ela e ver o quanto ela é melhor que eu , não digas que é inveja. O meu problema não é esse. Sei que não sou como ela, não exibo os mesmos decotes nem tão pouco os mesmos gluteos mas não é o corpo dela que me atormenta. É o medo de perder a pessoa que amo, de um dia chegar a casa e não te ter. Está a chover, e tu não estás aqui para me abraçar. O amor é egoista, o amor é depende, o amor sou eu mais tu e eu nem sequer sei como dizer-te isto. Quando me disseste que já não me amavas tanto como antes o mundo ruiu perante mim, fiquei perdida de ti.

 Os erros foram meus, aceito as consequências mas não as quero tão grandes. Não quero passar pela dor que o medo de te perder provoca. Só quem sonha é que teme perder. Eu sonhei demasiado, é esse o meu crime. Caí nas peripécias que o amor traz para junto dos seus escravos. Amar-te nunca foi um erro, erro foi esquecer-me que eras diferente . Não sei se vou voltar a ter um abraço teu sem ter de to pedir, não sei se me vais dar um sorriso sincero e sussurar que me amas vezes sem conta. Não sei , não sei, não sei ! Mas preciso que saibas que não desisto de ti, nem de nós. O amor é complicado, diz-se que tem duas faces mas eu não quero conhecer a segunda. Farei tudo o que puder para voltar a ter o amor que perdi por ciúmes.

 Quanto a eles, varri-os para fora de nossa casa. O natal está a chegar, e mesmo não sabendo se estarás presente , tenho bem ciente que eu estava errada . Estou dependente, mas isso resolvo a teu lado, não distanciada de ti.

 

Amo-te .

música: bunny
publicado por Lébasi às 16:44